Gabi Sivini: tudo sobre a fisioterapeuta pélvica que vem transformando a vida das mulheres

Gabi Sivini: tudo sobre a fisioterapeuta pélvica que vem transformando a vida das mulheres

5 de fevereiro de 2021

Casada com o médico e empresário, Flávio Sivini, com quem tem dois filhos, Gabi Sivini é fisioterapeuta pélvica e tem especialização em Saúde da Mulher, pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS/IMIP). Mas você sabe o que é fisioterapia pélvica?

A especialidade trabalha a musculatura do assoalho pélvico, a consciência corporal e o perineal. Ajuda no autoconhecimento, previne doenças como incontinência urinária e prolapsos (órgãos pélvicos sem sustentação). Além de tratar disfunções sexuais como dor na relação, falta de orgasmo e baixa libido.

Gabi Sivini atende mulheres em consultório que, segundo a especialista, é fundamental para uma avaliação clínica do assoalho pélvico e treinos específicos para cada diagnóstico, mas foi palestrando sobre o ramo que descobriu o seu dom.

“Palestro para o público feminino há cinco anos. Meus olhos brilham ao ver as mulheres se transformarem, se empoderarem. São momentos de resgate de autoestima e qualidade de vida. É um prazer ensinar as mulheres a descobrirem o grande poder que existe dentro delas”, ressaltou.

A fisioterapeuta irá lançar um curso online ainda neste primeiro semestre de 2021, o “Ponto G com Gabi Sivini”. “Estou trazendo esse curso para que todas as mulheres tenham acesso ao conteúdo de onde estiverem, transformem suas vidas descobrindo e sentindo o poder que há dentro delas”, enfatizou.

De acordo com Sivini, os módulos do curso serão focados nas dores, desejos e objeções que as mulheres têm, baseados em casos clínicos e experiência prática em consultório. Entre os temas que serão abordados estão: orgasmo, empoderamento feminino, exercícios pélvicos e as fases da mulher. Serão sete módulos no total.

Se você se interessou sobre o tema e quer ficar ainda mais por dentro, é só clicar aqui e baixar o e-book, “Orgasmo feminino: descubra o poder que existe dentro de você”, totalmente gratuito.